Karin Ramos Cakes e Cupcakes: Bodas de Alumínio...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bodas de Alumínio...

Boleira também faz aniversário de casamento...
Ontem completamos 10 de casados!!
Amo meu marido!!!Amo minha família!!!
Obrigada amor, por me amar, me fazer feliz, aturar minha TPM, andar comigo no shopping e não reclamar...

Optamos por não sair de casa, todos os anos vamos jantar fora em algum lugar legal, mas preferimos ficar no sossego do nosso lar com nossos filhotes, que também fazem parte desses 10 anos..
Então unimos o útil ao agradável...Marido fez um MARAVILHOSO risoto de camarão (ele manda muito bem na cozinha!!) e eu fiz um bolo que ficou uma delícia!!
Na verdade, não me preocupei com a estética do bolo, ficou simples mas com um sabor...Fiz algo que me desse prazer em comer, veja que delícia:









Delícia!!!
Desenvolvo qualquer tema!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EBENEZER!!

Até aqui nos ajudou o Senhor!!!

João 3:16

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único Filho, para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna!"


A anatomia de um cupcake...

A anatomia de um cupcake...